SOBRE PAULA

Olá afortunados!
Eu sou Paula Manadevi

SEXÓLOGA SISTÊMICA &
TERAPEUTA TÂNTRIA INTEGRATIVA

Olá afortunados!
Eu sou Paula Manadevi

SEXÓLOGA SISTÊMICA &
TERAPEUTA TÂNTRICA INTEGRATIVA

Sou apaixonada pelo comportamento humano em suas relações afetivas, profissionais, sociais e familiares. 

O meu propósito de vida há mais de 15 anos como terapeuta sexual tântrica, é ajudar você a direcionar a energia sexual sagrada que existe dentro de você, para se tornar uma fonte inesgotável de energia geradora de vida, criatividade, autocura, felicidade, saúde integral e equilíbrio afetivo nas relações.

Descobri através do tantra, que todas as áreas da nossa vida estão interligadas e são intimamente afetadas pela nossa energia sexual canalizada. 

E quando a sua energia sexual recebe influências externas tóxicas, isso acaba refletindo nos seus relacionamentos, no seu emocional, no seu psicológico, na forma como você se vê, na sua produtividade no trabalho, na forma como você se relaciona consigo e com as pessoas ao seu redor. 

O tantra me mostrou um caminho de cura emocional e de equilíbrio existencial entre corpo, mente e espírito. Não é um caminho fácil, mas é um caminho libertador!

Um caminho de cura para quem busca autoconhecimento de dentro para fora, para quem está disposto a encarar sentimentos de culpa, julgamentos, pré-conceitos, traumas, abusos, inseguranças, medos e crenças limitantes implantadas em você, e que prejudicam sua vida.

Existem inúmeros outros problemas na sua vida, que são apenas reflexos de questões mais profundas, que precisam ser expostas, tratadas e curadas. 

"O TANTRA É PARA TODOS!"

– Paula Manadevi

O tantra é o melhor caminho para o seu autoconhecimento. Permita-se sentir prazer! Quer saber mais sobre o meu trabalho e como ele pode ajudar você a potencializar sua energia sexual de maneira saudável?

Então agende um consulta diagnóstica comigo. Eu vou direcionar a melhor solução para o seu caso ou necessidade. Você estará em um ambiente seguro, livre de julgamentos e aberto a te acolher.