O HOMEM DESPERTO 

O HOMEM DESPERTO 

Espero que você encontre um homem que tenha seu masculino curado.  Porém, vá com cuidado porque poderá ser um teste para averiguar a cura do seu feminino.  Tudo será diferente e ele não estará lá para servir de fantoche ou alimentar seu ego.

Ele proporá muitas mudanças, desconstruções mentais, emocionais e sociais.  Poderá tirar de você seu suposto controle.  E você não conseguirá libertar-se dele tão facilmente, pelo fato dele ser a sua cura: apontará onde você precisa de mudanças e de alguma forma, ira fazer com você se livre daquelas que tanto tem adiado.

Fará com que se sinta desafiada, pelo simples fato de conhecer seu íntimo, mesmo que você tenha feito tudo para escondê-lo.  Ele terá o poder de ler suas emoções e desejos.  Assim como seus medos e barreiras a serem transpostas.

Porém, após alguns momentos de *choro e ranger de dentes*,  tentando entender o que aconteceu, como *aquele homem* entrou em sua vida e te virou do avesso, você irá entender que ele veio justamente para te tirar o chão.  E, ainda que *anestesiada* e desesperadamente tentando manter seu suposto controle, você sucumbirá.  Ele é um homem, com seu masculino curado, emocionalmente e sexualmente maduro. Um homem de verdade, que sabe seu papel social e seu papel como macho da espécie.  Não se permite manipular pelo sexo, controla seus instintos primitivos, transcende os desejos mesquinhos de seus pequenos prazeres.

Está em paz com seus ancestrais e seu passado.  Ele não teme a entrega, mergulha fundo em suas sombras, para conhece-las e acolhê-las, para depois, então, curá-las.

E quando estiver com você, estará sempre presente, com o corpo, a alma e coração, ele é completo, não metade.  Quer multiplicar o bom da vida e não pegar um pedaço para si mesmo.  Sabe que quanto mais dá, mais recebe.

Tem consciência que sua companheira é o reflexo exato do feminino dele que precisa de cuidado e fará o necessário pela harmonia de ambos, para trilharem juntos, lado a lado, um caminho de cura e despertar.

Juntos, se dispostos, encontrarão o equilíbrio entre o masculino e o feminino e por isso ele será grato: ele é a manifestação de Shiva (arquétipo) masculino e você de Shakti (arquétipo feminino).  As polaridades opostas do mesmo Universo.

Ele honrará sua essência e você a dele.  crescendo, buscando e encontrando em si mesmo e um no outro o sentido de uma existência plena de compartilhar.

Não existirá mais o tempo como conhecemos, pois retornarão a um caminho que já trilharam, tão antigo quanto a sabedoria que carregam dentro de si.

Lindos frutos de amor, cura e despertar serão colhidos depois de semeados por tanto tempo e se espalharão ao redor.

À você, desejo este homem, pois ele é a sua cura.”

Paula Manadevi

Sexóloga Sistêmia, Educadora Sexual Somática e Terapeuta Tântrica Integrativa.

Deixe uma resposta