Para Mulheres

Há milênios, a mulher vem sendo massacrada e privada de sua liberdade, de sua sexualidade, e do orgasmo por este não estar vinculado à procriação.

Ainda hoje, muitas mulheres acreditam que compete aos homens orientá-las com relação à sua iniciação sexual e se frustram quando percebem que o homem pouco ou quase nada sabe a respeito do corpo feminino ou de como conseguir levá-las até uma situação de prazer e de orgasmo.  

Mesmo a descoberta da sexualidade através da masturbação é frustrante, limitada, tênue, empobrecida, rápida, ansiosa…

 

A forma como o sexo é desenvolvido no meio social não permite incluir o afeto, o olhar, o cheiro, a sensualidade, o contato físico de pele sem a penetração dos genitais. 

Pelo contrário, homens e mulheres acreditam que sexo é penetração, conjunção dos genitais e ejaculação. Sem esses fatores, parece que o sexo não acontece.

As mulheres, tanto quanto os homens, pouco ou nada sabem sobre os ciclos de respostas sexuais e suas manifestações sobre o corpo e o psiquismo. 

Nem mesmo conseguem reconhecer a sua anatomia, fisiologia e os pontos de prazer.

Aprendemos que é possível compartilhar essa energia com muito mais intensidade, se usarmos os componentes afetivos e os sentidos, para promover estados alterados de percepção e de consciência, potencializando as experiências de orgasmo, de prazer e de êxtase.

Meu objetivo é ensinar às mulheres sobre a própria anatomia, fisiologia e sobretudo sobre as próprias emoções, das quais a grande maioria é totalmente desconectada, o que leva a um lugar de frustração e decepção consigo mesma e com o parceiro.

Ensino várias metodologias para mobilizar a energia para cima, para a conexão emocional e antes de tudo para o autoconhecimento, autoestima e autoconfiança.  

Elevando a energia, a mulher experimenta maior vitalidade e é capaz de sustentar o potencial de prazer e de orgasmo por mais tempo. 

O trabalho de elevação energética proporciona maior criatividade e interação com outros aspectos relacionados à sexualidade tântrica como uma forma de acessar novas condições inerentes à espécie humana, de transcendência e estados alterados de percepção e de consciência.

Quer saber como eu posso te ajudar? Agende uma consulta diagnóstica comigo!